Apoio

Apoio
ATENÇÃO:


NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE (
TRABALHO DE AMARAÇÃO OU DEMANDA).

SÓ CABE AO NOSSO PAI OLORUM (DEUS) UNIR OU SEPARAR CASAIS, E JULGAR SEU ATOS QUAQUER QUE SEJA.



DIREITOS AUTORAIS

Este é um blog pessoal,todo o material aqui exposto foi pesquisado na internet,livros,textos,fotos,imagens,vídeos,músicas,etc...

Quero deixar claro que não é minha intenção violar direito autoral algum, portanto, se alguém encontrar algo que seja de sua autoria e que encontra-se sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me,pois procuro sempre postar a fonte e ou autor., o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Tenho a certeza de que tudo que e postado na internet deve ser passado para todos que procuram conhecimento e elevação espiritual, pois tenho com migo e meus guias que tudo que for bom deve ser transmitido a fim de passar o conhecimento a todos.

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Axé! Que Deus esteja no coração de cada um.

Tenda de Umbanda 2 Caboclos

Magia Divina das 7 Vestes Sagradas




A Magia Divina das Sete Vestes Sa­gra­das fundamenta-se em mis­térios divinos, em sua maioria ainda desconhecidos dos não iniciados nela e em alguns mistérios através do simbolismo.
Aqui, não podemos abordar seus mis­térios “fechados”, mas tão somente alguns que forma liberados para que os iniciando tenham uma idéia da grandeza dessa magia que agora se abre para o pla­no material.
“Vestes”, no sentido profano e mun­dano ou terreno refere-se às roupas usadas pelas pessoas no seu dia a dia ou em determinadas ocasiões.

Mas, para nós já iniciados no simbo­lismo sagrado, que mais oculta que re­vela, a palavra “veste” é um despista­dor para os curiosos e os não iniciados, pois toda precaução é pouca quando abrimos internamente esse mistério sa­grado.
Não são poucas as pessoas que, por curiosidade, gostariam de saber do que trata essa e outras magias divinas, mas que não querem iniciar-se justa­mente porque o quê as move é a curio­sidade e nada mais.
Essas pessoas curiosas não acres­cen­tam nada para a evolução e o cres­cimento da Magia Divina e, por isso mes­mo, devem permanecer na ignorância sobre esse e tantos outros mistérios divinos.
O que podemos comentar de forma velada e cautelosa para não infringir­mos a lei do silencio sobre os mistérios é que a Magia das Sete Vestes Sagradas trabalha com mistérios universais e comuns a tudo que Deus Criou e a todos os seres que habitam na Sua Criação Divina que nela vivem e evoluem ampa­rados e protegidos justamente pelas vestes que receberam do nosso divino criador para resistirem e se protegerem das intempéries do tempo e dos meios onde vivem e evoluem.
Vamos dar alguns exemplos das “vestes” que são sagradas:
O corpo plasmático dos espíritos humanos
O espírito humano possui um reves­timento plasmático que assume a forma e a aparência que o corpo tem, fato esse que o torna um mistério em si mesmo pois provém diretamente de Deus. Então te­mos no nosso corpo plasmático uma das vestes sagradas da Magia Divina das Sete Vestes.
Os sete campos magné­ticos que envolvem o nosso espírito e atuam como cam­pos protetores dele, re­pe­lindo e anulando proje­ções negativas mentais, ma­gís­ticas e elemen­tais inten­tadas contra nós por espí­ritos e pessoas dominadas pelas trevas.
Os nossos sete campos vi­­bra­tórios tanto repelem quan­­to anulam ou aprisio­nam den­tro deles essas pro­je­ções que, se forem interna­lizadas cau­sam-nos dor e so­frimento.
Portanto os sete cam­pos vi­bratórios que todos possuí­mos e que também provêm de Deus são uma das vestes sagradas do Mistério das Sete Vestes.

Os nossos sete corpos:
Os nossos sete corpos in­ternos e que formam o que cha­mamos de “espírito”, o pri­meiro deles formou-se no nosso estágio elemental da evolução.
Os outros seis formaram-se nos estágios posteriores, criando sete corpos diáfanos que, soma­dos, formam o nosso corpo ener­gético espiritual.
Como esse corpo energético espiritual provém de Deus, ele tam­bém é mais uma das sete vestes sagradas do Mistério das Sete Vestes.
O nosso mental, sede da vi­da, das nossas faculdades cogni­tivas e dos dons do nosso espírito é revestido por uma “casca” de­nominada na literatura espírita como “ovóide” pois se assemelha a um ovo.
Essa “casca protetora” do nosso mental provem de Deus e é um mistério em si mesmo que tem a função de revestir e pro­teger a nossa herança genética divina.
Essa “casca protetora ou ovói­de, por provir de Deus e mais uma veste sagrada do Mistério das Sete Vestes”.
O nosso corpo biológico ou car­nal tem a função de trazer o es­pírito à matéria e direcionar sua mente e consciência para o lado material da vida.
Também tem a função de ener­gizar o corpo energético es­pi­ritual com a energia elemental do corpo carnal, que vive numa simbiose permanente com ele e ambos realizam o tempo todo uma osmose enérgica, ora com o corpo biológico doando ener­gias elementais para o corpo energético, ora este doando para ele energias elementais etéreas, mantendo o todo enérgico do ser em equilíbrio.
O nosso corpo biológico, por ser em si um mistério que provem de Deus e por revestir o nosso corpo energético espiritual também é uma das vestes sagradas do Mistério das Sete Vestes.
Esses cinco exemplos de “vestes sa­gradas” são em si mistérios proveni­entes de Deus, com cada um deles sen­do regido por uma Divindade-mistério, fato esse que abre um dos mais fecha­dos campos da Magia Divina ou Teurgia, é uma pequena mostra da desconhe­cida é surpreendente “Magia Divina das Sete Vestes Sagradas”, magia essa que engloba muitos outros mistérios prove­nientes de Deus e que podem ser ativa­dos em nosso beneficio através da ma­gia divina por quem for iniciado nela.
Se só esse cinco exemplos já são suficientes para magisticamente devol­ver o equilíbrio, a harmonia o bem estar e a saúde às pessoas necessitadas de auxilio extrafísico ou supraterreno, pois não usamos nenhum elemento ou ob­jeto material para isso conseguir, uma vez que os recursos estão na própria pessoa necessitada, então imaginem o que mais é possível de se fazer “via magia” se forem iniciados nos demais mistérios ocultos dessa magnífica magia denominada das “Sete Vestes”, onde as Sete Faixas, os Sete Cordões, as Sete Fitas, as Sete Toalhas, as Sete Capas, os Sete Véus, as Sete Linhas, etc, são seus “adereços mágicos”.
Eu ouço pessoas não iniciadas na “ma­gia divina” fazerem comentários desabonadores sobre ela e suas práti­cas porque imaginam ou supõem que seja uma imitação das praticas mágico re­ligioso dos cultos Afro-brasileiros (Umbanda inclusa). Mas isso não é ver­dade pois não é porque sou Umbandista que ensino magia e inicio pessoas e sim ensino Magia Divina no sistema magístico criado por mim, independente da religião que sigo.
Existem muitas escolas de magia espalhadas pe­lo mundo inclusive em paí­ses onde Um­banda e demais Cul­tos afros tanto são desconhe­ci­dos desses po­vos co­mo lá não são re­ligiões aceitas mas que aceitam a magia e delas ser­vem-se quan­do precisam.

A verdade é esta:
A Magia Divina com seus vinte e um graus iniciáticos independente de qualquer religião, pois esta fun­da­men­tada nos mistérios da Criação, todos anteriores a qualquer religião criada aqui na terra porque pré-existem em Deus e fluem por toda a Criação Dele, tanto nesse nosso planeta quanto no resto do universo, tanto no lado material quan­to nos lados natural, espi­ritual e divino.
Falar em sete vestes sagradas não é referir-se à roupa usada por sacer­dotes ou por entidades espirituais e sim, é abordar um dos mais fechados e mais grandiosos dos mistérios de Deus.
Falar em “sete vestes sagradas” é comentar desde a membrana plasmá­tica de uma célula, que a reveste e a protege, até o campo magnético do sol que reveste todo o sistema planetário solar dando proteção e estabilidade aos planetas que aqui existem e foram cria­dos por Deus.
Eu não dou muita atenção aos co­mentários “desairosos” de pessoas que “criticam” da Magia Divina pois sei que provêm de desconhecedores do que en­sinamos a nível fechado ou de pes­soas invejosas e despeitadas movidas por sentimentos negativos os mais di­versos.
Muitos, só porque foram “iniciados” em algum dos cultos afros, amerín­dios, shamanico, etc, acham-se os bam-bam-bans no assun­to “magia” pois apren­­deram ma­gias religiosas e julgam-se no direi­to de emitirem “jul­gamentos” sobre o que desconhe­cem.
A “magia divina” não é um culto afro-brasileiro, e sim, é o que é: Teurgia no seu mais elevado grau e sen­tido. E não depende de reli­gião alguma para existir e auxiliar pessoas necessitadas com seu “sistema de trabalho magís­tico”.
Que nos critiquem os ignorantes, os desconhecedores, os não iniciados, os invejosos e os despeitados.
Que se beneficiem dela os que qui­serem iniciar-se nela e os que quiserem ser auxiliados por seus poderes e mistérios.
Fica aqui o meu convite para todos os meus irmãos magos já iniciados em algum dos graus da Magia Divina para que venham iniciar-se em mais este Mistério Divino para melhor auxiliarem seus semelhantes.


Pai Rubens Saraceni