Apoio

Apoio
ATENÇÃO:


NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE (
TRABALHO DE AMARAÇÃO OU DEMANDA).

SÓ CABE AO NOSSO PAI OLORUM (DEUS) UNIR OU SEPARAR CASAIS, E JULGAR SEU ATOS QUAQUER QUE SEJA.



DIREITOS AUTORAIS

Este é um blog pessoal,todo o material aqui exposto foi pesquisado na internet,livros,textos,fotos,imagens,vídeos,músicas,etc...

Quero deixar claro que não é minha intenção violar direito autoral algum, portanto, se alguém encontrar algo que seja de sua autoria e que encontra-se sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me,pois procuro sempre postar a fonte e ou autor., o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Tenho a certeza de que tudo que e postado na internet deve ser passado para todos que procuram conhecimento e elevação espiritual, pois tenho com migo e meus guias que tudo que for bom deve ser transmitido a fim de passar o conhecimento a todos.

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Axé! Que Deus esteja no coração de cada um.

Tenda de Umbanda 2 Caboclos

INVOCAÇÃO A UM GUIA ESPIRITUAL

Jose Britto Irmão.
Quando pretendemos receber o auxílio dos nossos Guias Espirituais, devemos entender primeiramente que estamos querendo estabelecer um contato mental com alguém que está em uma dimensão magnética diferente da nossa, e que de forma geral nos é invisível, como presença, mas que pode ser sentida através de nossos sentidos espirituais, porque também somos seres espirituais.
Alguns cuidados devem ser tomados, para que possamos estabelecer esse contato de forma confiável e segura.
Algumas dicas desejo passar para vocês, para que esse grau de confiança possa existir.
Em primeiro lugar a necessidade de preparação mental e emocional. para isso.
Devemos no dia escolhido, fazer alguns preparativos recomendáveis como mínimos; ou seja:
Banho de descarrego purificador e harmonizador, com o uso de ervas apropriadas; usar a roupa limpa, preferencialmente branca;
Firmar o seu Anjo de Guarda ao iniciar e pode ser feito da seguinte forma, com vela branca:
De joelhos – A Vela acesa e sendo segurada pela mão direita elevada no alto, com o braço esticado
e posicionado na direção do Chacra Coronal, dizer:
Eu consagro essa vela ao Senhor Deus, ao Sagrado Pai Oxalá e ao meu Anjo de Guarda e
peço-lhes que imantem as chamas dessa vela com as vossas energias vivas e divinas e que a partir
dela elas se projetem sobre o meu mental, sobre os meus corpos internos e sobre os meus campos
vibratórios, me envolvendo com um escudo protetor, para que nenhuma vibração negativa me alcance e me desarmonize.
Peço-lhes que envolvam também todo esse ambiente no seu lado etéreo, isolando-o do seu
exterior e que sejam removidas todas as energias negativas aqui existentes, e se houver espíritos
desequilibrados, vibratoriamente em desarmonia com os nossos propósitos, que sejam recolhidos,
Energias Vivas e Divinas, e que a partir dela, elas se irradiem e me envolvam completamente, envolvendo também o meu mental, meu eixo magnético, desde o polo positivo até o negativo, como
um escudo protetor, de forma que as vibrações energéticas negativas não me alcancem.
Peço-lhes ainda que assim seja enquanto essa Chama Sagrada permanecer acesa. Amém.
Nota: colocar a vela em um local de forma que pelo menos ajoelhado, ela esteja acima da cabeça.
Após a consagração da vela, proceder à invocação ao Senhor Deus.
Postura:
De joelhos, e com as palmas das mãos voltadas para o alto e na altura da cabeça. A cabeça deve ficar
levemente inclinada. Pensamentos elevados ao alto, com o sentimento de respeito, humildade, reverência
e amor, dizer:
Amado Pai e Senhor Deus, meu Pai e meu Criador, de joelhos perante vós e reverente, respeitosamente vos saúdo e humildemente vos clamo que me envolva com o Vosso Portal de Luz, me amparando e protegendo.
Peço-vos também Pai Amado, que me conceda a permissão para invocar o meu Mestre Pessoal do
meu Grau, para que de forma ordenada e equilibrada, dentro do meu Grau e do meu merecimento,
Ele me instrua e me ensine, me conduzindo também à abertura dos meus Dons Espirituais, para
que melhor eu possa servi-lo, ajudando aos meus semelhantes e também protegendo e guardando
a vida que procede de Vós. Peço a Vossa Proteção Divina.
Amém!
Invocação ao Mestre Pessoal do Grau
De joelhos e reverente:
Meu Amado Mestre Pessoal do meu Grau, respeitosamente vos peço em nome do Senhor Deus,
que se posicione ao meu lado, e que a partir dele, de forma ordenada e equilibrada, dentro do meu
Grau e do meu Merecimento, o Senhor me instrua e me ensine, conduzindo também a abertura dos
meus Dons Espirituais, para que melhor eu possa servir a Deus, ajudando aos meus semelhantes
e amparando e guardando a vida que de Deus emana.
positivados, purificados, reordenados, reequilibrados, harmonizados, reprogramados e redirecionados para os seus lugares de merecimento e que se forem sofredores que tenham os seus corpos espirituais, restaurados, curados, harmonizados e encaminhados para sua destinação espiritual.
Peço a Vossa proteção Divina e a Vossa benção. Amém.
Posicionar a vela sobre o Chacra Coronal e aguardar uns instantes, respirando pausadamente.
Invocação a Deus: - de joelhos
Amado Pai Senhor Deus, de joelhos perante vós e reverente, respeitosamente vos saúdo e
humildemente vos peço a permissão para invocar os meus Orixás Ancestrais, de Frente e Juntó e
também o meu Guia Espiritual, o Senhor (a) ............... , para que Ele (a) possa me instruir e me ensinar, de forma ordenada e equilibrada, dentro do meu Grau e do meu Merecimento, para que melhor eu possa servi-lo, ajudando os meus irmãos e amparando e protegendo a Vida que de Vós emana.
Peço a Vossa cobertura e sustentação Divina e peço-lhes a Vossa benção. Amém.
Invocação aos Sagrados Pais, Orixás – de joelhos.
Amados Pais e Mães Divinos, meus Orixás Ancestrais, de Frente e Juntó; de joelhos perante
vós e reverente, respeitosamente vos saúdo e humildemente vos peço em nome do Senhor Deus
e em meu nome Sagrado, que me amparem, me sustentem e me guiem, e permitam que eu possa
invocar o meu Guia Espiritual, o Senhor (a) ............, para que Ele (a), possa me instruir e me ensinar, de forma ordenada e equilibrada, dentro do meu Grau e do meu Merecimento, para que eu possa melhor servir a Deus, ajudando aos meus irmãos e amparando e protegendo a Vida que Dele provém. Peço a Vossa cobertura e sustentação Divina e peço-lhes a Vossa benção. Amém.
Invocação ao Guia Espiritual – de joelhos
Meu Amado Pai, (ou minha amada Mãe) (nome do Guia), meu Guia Espiritual, de joelhos perante
vós e reverente, respeitosamente vos saúdo e humildemente vos peço em nome do Senhor
Deus, em nome dos meus Sagrados Pais Orixás Ancestrais, de Frente e Juntó, que se posicione ao
meu lado e a partir dele, me instrua e me ensine de forma ordenada e equilibrada, dentro do meu
Grau e do meu Merecimento, trabalhando também no desenvolvimento dos meus dons espirituais,
de forma a me capacitar como um bom servidor de Deus, dos Sagrados Pais e Mães Orixás, ajudando os meus irmãos, amparando e protegendo a Vida e dando cumprimento integral à minha missão espiritual nessa encarnação.
Peço a Vossa cobertura e sustentação Divina e peço-lhes a Vossa benção. Amém.
A seguir sentar-se e colocar-se mentalmente em sintonia, de forma a receber as instruções do Guia
invocado, anotando tudo.
É recomendável que essas anotações sejam feitas em um caderno de espiral com 200 páginas, aonde
se anotam: o local (cidade), o dia do mês e a hora. Se a comunicação tiver um título, anote isso também.
Registre tudo o que for intuído no seu mental, não importa se de forma discursiva, através de imagens (símbolos), ou cantos. Guarde tudo com respeito e carinho, e consulte sempre porque muita coisa estará
dita nas entrelinhas. É recomendável numerar as páginas à medida em que forem sendo preenchidas, isso lhe dará a garantia de que não foram removidas páginas.
Quando o caderno tiver sido todo preenchido, numere-o como 1º e adquira outro para dar sequência.
Que o Sagrado Pai Oxalá vos ampare e tenham bons contatos.