Apoio

Apoio
ATENÇÃO:


NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE (
TRABALHO DE AMARAÇÃO OU DEMANDA).

SÓ CABE AO NOSSO PAI OLORUM (DEUS) UNIR OU SEPARAR CASAIS, E JULGAR SEU ATOS QUAQUER QUE SEJA.



DIREITOS AUTORAIS

Este é um blog pessoal,todo o material aqui exposto foi pesquisado na internet,livros,textos,fotos,imagens,vídeos,músicas,etc...

Quero deixar claro que não é minha intenção violar direito autoral algum, portanto, se alguém encontrar algo que seja de sua autoria e que encontra-se sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me,pois procuro sempre postar a fonte e ou autor., o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Tenho a certeza de que tudo que e postado na internet deve ser passado para todos que procuram conhecimento e elevação espiritual, pois tenho com migo e meus guias que tudo que for bom deve ser transmitido a fim de passar o conhecimento a todos.

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Axé! Que Deus esteja no coração de cada um.

Tenda de Umbanda 2 Caboclos

Magia das 7 Chamas Sagradas


Saibam que o fluxo irradiante de uma vela, se for ativado por uns sentimentos virtuosos, é muito positivo e gratificante a quem o receber.
Agora, se os sentimentos de quem a ativar magicamente forem negativos, o fluxo será desenergizador, emotivo e poderá romper a aura da pessoa à qual for direcionado, assim como poderá “queimar” o corpo energético dos espíritos alvos de suas irradiações ígneas.Só que, no caso de quem ativa negativamente uma vela contra alguma pessoa ou espírito, acontece uma reação imediata e fulminante da Lei Maior e da Justiça divina, pois quem a ativou perdeu sua própria luz e, com o tempo, a dor de quem foi atingido retornará e o atingirá com rigor da lei.

Magisticamente, as velas criam passagens ou comunicações como outras dimensões da vida e tanto enviar-lhe sua energia, como podem retirar delas as que estão sendo necessárias a alguém.
Por isso, toda oferenda, ritual ou solicitação de auxilio às divindades e aos guias e protetores espirituais deve ser precedida do ato de acender uma ou várias velas, pois suas ondas serão usadas no retorno e trarão a quem oferendou ou solicitou auxilio um fluxo energético natural (de elemento), ou Divino (de divindade), ou espiritual (do espírito guia).
Tudo é só uma questão de tempo, pois se podemos agir positivamente, então nada justiça o mau uso que dão ás velas e aos mistérios mágico negativos que são ativados quando são acesas com interesse mesquinho ou desumanos.
(“Texto retirado do livro A Magia Divina das Velas - Autor Rubens Saraceni”)