Apoio

Apoio
ATENÇÃO:


NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE (
TRABALHO DE AMARAÇÃO OU DEMANDA).

SÓ CABE AO NOSSO PAI OLORUM (DEUS) UNIR OU SEPARAR CASAIS, E JULGAR SEU ATOS QUAQUER QUE SEJA.



DIREITOS AUTORAIS

Este é um blog pessoal,todo o material aqui exposto foi pesquisado na internet,livros,textos,fotos,imagens,vídeos,músicas,etc...

Quero deixar claro que não é minha intenção violar direito autoral algum, portanto, se alguém encontrar algo que seja de sua autoria e que encontra-se sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me,pois procuro sempre postar a fonte e ou autor., o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Tenho a certeza de que tudo que e postado na internet deve ser passado para todos que procuram conhecimento e elevação espiritual, pois tenho com migo e meus guias que tudo que for bom deve ser transmitido a fim de passar o conhecimento a todos.

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Axé! Que Deus esteja no coração de cada um.

Tenda de Umbanda 2 Caboclos

Escrito por Lu Rodrigues uma Historia Real

Passei oito anos sem praticar Umbanda. Revoltada por causa de um diagnóstico de câncer. Me desesperei e arrassada culpei minha guia espiritual por não ter me avisado, me medicado, enfim, por tudo. Sofri muito com o tratamento. Exames por cima de exames, viagens pra fora do meu estado, quimioterapia, etc. Nada tava bom pra mim.

Um dia sentada no quintal da minha casa, senti uma raiva tão grande de tudo e de todos que gritei: "Se você existe e está me ouvindo, me dê uma demonstração da sua presença". Esperei. Nada. Gritei de novo. Nada. Chorei e disse que a partir daquele momento, nunca mais praticaria Umbanda. Meus problemas aumentaram, quando sem querer, descobri que estava grávida. Foi um Deus nos acuda. Não podia, estava em pleno tratamento

Internada para mais uma sessão de quimio, os médicos disseram pra mim que não se responsabilizariam pela vida da criança. Neste dia chorei tanto que adormeci. Foi nesse momento que o fenômeno aconteceu. Alguma enfermeira desatenta, esqueceu de fechar a janela e eu me acordei subitamente com uma fina rajada de vento. Abri os olhos e vi, vindo em minha direção, um foco de luz muito brilhante, no formato de uma grande mão. Essa mão fantasmagórica, se colocou encima da minha barriga e foi se transformando numa senhora. Nem preta, nem branca. Cabelos muito compridos ornado por um penacho muito simples, numa vestimenta meio verde, meio marrom. Me fixei nos olhos. Os mais belos olhos que jamais vi em toda minha vida. Seu cheiro era inebriante. Uma mistura de Jasmim e folhas. Sua voz era o som de águas profundas e me disse assim: "Se você conseguiu emprenhar, nos não vamos deixar seu fruto morrer".

Resultado: Dezesete anos depois, vejo minha filha Vitória linda e jovem sorri pra mim todas as manhãs e até hoje quando vou dormir me lembro daqueles olhos.

Ah, voltei a praticar Umbanda, logo depois que minha filha nasceu e nunca mais me afastei no meu destino.