Apoio

Apoio
ATENÇÃO:


NÃO REALIZAMOS NENHUM TIPO DE (
TRABALHO DE AMARAÇÃO OU DEMANDA).

SÓ CABE AO NOSSO PAI OLORUM (DEUS) UNIR OU SEPARAR CASAIS, E JULGAR SEU ATOS QUAQUER QUE SEJA.



DIREITOS AUTORAIS

Este é um blog pessoal,todo o material aqui exposto foi pesquisado na internet,livros,textos,fotos,imagens,vídeos,músicas,etc...

Quero deixar claro que não é minha intenção violar direito autoral algum, portanto, se alguém encontrar algo que seja de sua autoria e que encontra-se sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me,pois procuro sempre postar a fonte e ou autor., o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Tenho a certeza de que tudo que e postado na internet deve ser passado para todos que procuram conhecimento e elevação espiritual, pois tenho com migo e meus guias que tudo que for bom deve ser transmitido a fim de passar o conhecimento a todos.

Desde de já agradeço a compreensão de todos.

Axé! Que Deus esteja no coração de cada um.

Tenda de Umbanda 2 Caboclos

Estalar de Dedos

Como dissemos logo no início, tudo na Umbanda tem um porquê, o problema é que nem sempre conseguimos alcançá-lo. Logo no começo de minha jornada dentro do movimento umbandista, uma das coisas que me chamava bastante à atenção era o fato das entidades estalarem bastante os dedos.
Mais tarde vim a saber que assim o fazem, para ativarem o chamado monte de Vênus, aquela parte gordinha da mão que está ligada à sensibilidade. Assim, quando estalam os dedos, as entidades estão em verdade dando um impulso no corpo astral do médium, facilitando e ajustando-o para a incorporação, e mesmo manipulando determinadas correntes em benefício do aparelho mediúnico ou do consulente.
Mecanismo parecido é aquele utilizado quando as entidades batem no peito. Ela fazem isso no plexo cardíaco, visando equilibrar emocionalmente o médium, pois ativa essa região com essas pequenas batidas da mão, com todos seus núcleos de energia sobre o peito.
Mas vejam bem: as batidas são fracas e não como a estourar o peito do médium. Acontece que, às vezes, por vaidade, e por estar no começo de seu adestramento, o médium se excede um pouco, mas isso não parte absolutamente da entidade, e sim do médium. Que fique bem entendido.